The new project...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

LOL a famosa anedota do rei artur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tigza Migzates
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: LOL a famosa anedota do rei artur   Qua Jul 02, 2008 8:11 pm

O rei artur que ia em cruzada pediu la ao Merlin que fizesse uma armadura pa sua rainha pa protegê-la de suspostos penis enquanto artur estava de fora numa "missao"

Então Merlin construiu uma armadura que de certeza iria proteger a rainha de penis maliciosos, vista a armadura pelo rei artur , este exclamou:

-MERLIN! Que vem a ser esta brincadeira? Porque é que na parte vaginal da armadura se encontra um buraco!?

responde o engenheiro:

- Minha majestade isto e para se alguem for la meter o penis na vagina real com a guilhotina que está nesse buraco , o penis sera imediatamente cortado não permitindo o acto sexual.

- Ah ok....respondeu o rei artur

Passado algum tempo , rei artur tivera chegado da sua cruzada, e ordenou que todos os soldados baixassem as calças, para espanto do rei todos tiveram sido infieis e consequentemente todos tinham o penis cortado affraid affraid What a Face

Então , rei artur repara que o seu fiel cavaleiro lancelot tinha-o inteiro, entao o rei artur disse:

- Lancelot meu fiel companheiro de guerra parece que foste o unico fiel entre estes todos e não tentaste ter relações com a minha rainha não foi?

(Mas lancelot continuava mudo)
Lancelot?Perdeste a lingua?
Ver perfil do usuário
Sk'/l!ne
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: LOL a famosa anedota do rei artur   Qua Jul 02, 2008 8:48 pm

HAHA essa tá boa!

(fui eu que ta contei --')
Ver perfil do usuário http://ptuga.forumotion.com
ricarking (banzayyyyyy)
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: LOL a famosa anedota do rei artur   Qui Jul 03, 2008 12:34 am

hahaha essaa era emso para ir beber um copo de águaaaaa bahhh

mas estas fazem beber ainda mais água lol

Uma equipa da SIC entra pela Amazónia dentro e encontra uma tribo. O chefe vem recebê-los, e o jornalista pergunta um pouco desconfiado: - Isto não é uma tribo de canibais? - De canibais? Não, não, estejam descansados que o último canibal que havia nesta tribo foi comido pela minha família na semana passada!

Entre amigos: - Epá, sabes que descobriram um canibal vegetariano! - Ó pá, não pode ser! - diz o outro. - É verdade! Ele come plantas dos pés, raízes dos cabelos e tomates!

esta é sem ofena
Porque é que preto gosta de boxe? Porque tem um assalto a cada três minutos!

Um caipira resolve levar os seus porquinhos para conhecer o Rio de Janeiro. Chegando lá, ainda na rodoviária, um surfista carioca resolve zoar o turista:

- Ô caipira, o quê você tá fazendo aqui?

- Uai, sô! Vim trazer os bichinho pra cunhecê o mar.

- Só...!!! Os porquinhos tem nome?

- Lógico que tem, sô! Essa daqui é a Suatia, a do meio é a Suavó...

O carioca querendo sacanear:

- Deixa eu adivinhar... então aquela alí deve ser a Suamãe?...

- Né não, sô! Aquele dalí é macho, é o Seupai. A Suamãe eu comí onti...

já chegaa
Ver perfil do usuário
Sk'/l!ne
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: LOL a famosa anedota do rei artur   Qui Jul 03, 2008 1:13 pm

Estão boas mas tenho tres coisas para te dizer:

1º:Leiam o ponto 1.6 das regras.

2º:Devias ter criado um novo tópico para essas anedotas.

3º:

A do Tigza está melhor Very Happy

Cumps

Sk'/ Cool
ricarking (banzayyyyyy)
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: LOL a famosa anedota do rei artur   Qui Jul 03, 2008 3:27 pm

A minha cara de ralado mas tipo até parece que vai morrer por nós falarmos com o K e etc.

Olha o caps Lock...

Sk'/ Cool
Ver perfil do usuário
Sk'/l!ne
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: LOL a famosa anedota do rei artur   Qui Jul 03, 2008 4:55 pm

Não mas é para o bom entendimento de todos não vais ser o único aqui.

Sk'/ Cool
RB [O Hacker]
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: LOL a famosa anedota do rei artur   Qui Jul 03, 2008 9:56 pm

hahahhahahahah essa ta boa, o k o bruno disse esta certo devem criar um novo topico para isso.
Ver perfil do usuário
Tigza Migzates
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: LOL a famosa anedota do rei artur   Sex Jul 04, 2008 1:41 pm

Ricardo voltas, a escrever mal, isso nao quer dizer que sejam com k's mas sim correctamente ve sempre antes de postares novas mensagens se a tua mensagem tem erros ortograficos ok?

E se voltas a contestares as regras vais ter medidas disciplinares severas, porque quem ta mal mude-se

Nos queremos utilizadores para conviver e nao para discutir e/ou contestar as regras, se queres contestar contesta com outros, este forum e pa todos n e so pa ti nem pa fazer as coisas a tua maneira.

Ass: Tigza Migzates
Ver perfil do usuário
Sk'/l!ne
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: LOL a famosa anedota do rei artur   Sex Jul 04, 2008 1:44 pm

Tigza Migzates escreveu:
Ricardo voltas, a escrever mal, isso nao quer dizer que sejam com k's mas sim correctamente ve sempre antes de postares novas mensagens se a tua mensagem tem erros ortograficos ok?

E se voltas a contestares as regras vais ter medidas disciplinares severas, porque quem ta mal mude-se

Nos queremos utilizadores para conviver e nao para discutir e/ou contestar as regras, se queres contestar contesta com outros, este forum e pa todos n e so pa ti nem pa fazer as coisas a tua maneira.

Ass: Tigza Migzates

Ora nem mais este fórum até decidi por regras pouco duras em comparação a outros com isso já devias levar um no-post.
As regras estão à medida de todos para se ter um bom espaço de convívio.

Cumpzz

Sk'/ Cool
RB [O Hacker]
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: LOL a famosa anedota do rei artur   Seg Jul 07, 2008 2:56 am

com toda a razao quem quebrar as regras ta ******

Nós podemos manipula-lo conforma desejamos.Podemos ler e alterar seus dados pessoais.Podemos tomar sua identidade,matar sua existencia,podemos estar perto de vc em qualquer lugar do mundo.Sabe porque?
NÓS SOMOS HACKERS.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LOL a famosa anedota do rei artur   

LOL a famosa anedota do rei artur
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajudem o Artur a escolher uma mota nova
» O Portugues e o Espanhol( o portugues mais esperto claro)
» Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março
» FUJAM DE CAMINÃO COM BOBINAS DE AÇO
» ITALY CALLING 2009 aka a viagem do roubo da singer do Artur

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PTuga :: Diversão :: Piadas-
Ir para: